VINYL SESSIONS

O que é o Vinyl Sessions? 

Um "Talk Show" que vai ao ar Ao Vivo via FACEBOOK e YOUTUBE contando de forma divertida e despretenciosa tudo que envolve o universo do Vinyl dentre eles, Música, Arte, Comportamento e Moda recebendo Artistas e personalidades da cena para falar de Música. 

 

Apresentado por Julio Torres, DJ Andy e Vini Pistori, o Vinyl Sessions recebe os maiores artistas do Brasil, todas as Terças-Feiras as 22h para um bate-papo sobre Vida, Carreira, Festas e claro, Discos de Vinyl, muitas vezes mostrando a imensa coleção destes artistas.

 

KLjay, Os Gêmeos, DJ Marky, Mau Mau, Junior Lima, Angelo Leuzzi, Felipe Venancio, Memê foram alguns dos artistas que já passaram por nossa Session.

 

Conheça nossos Hosts:

 

JULIO TORRES

Julio Torres coleciona apresentações em festivais como Rock in Rio, Tomorrowland, Skol Beats, Ultra Music Festival, Rio Music Conference, escolhido pela publicação Britânica Mixmag como o melhor produtor de House do Brasil logo no início da carreira, hoje Julio assina o Projeto Manimal e Collab com Junior Lima, cuida de sua gravadora SIMPLY DIFFERENT apresentando novos talentos, além de manter a 13 anos sua residência mensal no D-Edge, lendário club brasileiro.

 

DJ ANDY

Com mais de 20 anos de experiência, Dj Andy conduz uma pista de dança assim como um maestro rege sua orquestra, engloba toda sua técnica e performance, fazendo de sua apresentação um show. No mês de Agosto de 2016, nosso querido DJ ANDY foi eleito BEST INTERNATIONAL ARTIST's na votação do lendário Drum and Bass Awards, que  acontece anualmente em Londres. 

 

VINI PISTORI

Através de sua pesquisa foi influenciado pela house music e techno do final dos anos 90, além do progressive house de Sasha e John Digweed que foram referências para seu desenvolvimento e repertório.

Com apresentações pelos maiores clubs do país como D-Edge, Laroc, Pacha, Manga Rosa, entre outros, vem crescendo na cena nacional. Internacionalmente vem abrindo caminhos através das suas produções que contam com suportes de artistas como Maceo Plex, Guy J, Hernan Cattaneo entre outros.

Citado pela Mixmag brasileira como "self-made man" o garoto promete.

FOTOS

ALGUNS PROGRAMAS

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon